Publicidade

Twitter libera nova visualização de RTs comentados para Android e web

Por| 22 de Maio de 2020 às 11h36

Link copiado!

Shutterstock
Shutterstock
Tudo sobre Twitter

Na última semana, o Twitter havia atualizado seu app móvel para iOS com um novo formato de acompanhar quando alguém retuíta um post com comentários. Agora, o mesmo mecanismo chegou ao app para Android e na plataforma para web.

A mudança pretende facilitar a identificação do que as pessoas estão escrevendo, caso tenham compartilhado a publicação do usuário com um comentário. Com isso, quando se clica em “retweets” em um post, a plataforma mostra todos aqueles que foram comentados.

Depois de lançar a funcionalidade no iOS no último dia 12 de maio, a empresa anunciou a chegada da função também para Android e navegadores. “Agora também no Android e versão web - veja os retuítes com comentários ao tocar na contagem de retuítes dentro de uma publicação”, explica a rede de microblogs.

Continua após a publicidade

A medida faz parte de uma estratégia da companhia de estimular a conversação dentro da plataforma. Segundo o Twitter, isso faz com que os compartilhamentos sejam vistos menos como números e estatísticas, seguindo mais a linha de oportunidades de engajamentos.

A novidade está sendo liberada gradualmente para usuários em todo o mundo. Assim, se a mudança ainda não chegou para você no Android ou navegador, isso deve acontecer em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter