Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder passará a recomendar quatro pessoas por dia para receber seus Super Likes

Por| 01 de Dezembro de 2017 às 18h25

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre Tinder

Essa é para ficar solteiro só quem quiser! O Tinder está investindo pesado para que os clientes assinem os seus serviços premium. Como parte das estratégias adotadas pelo aplicativo para aumentar o interesse dos usuários numa das features disponíveis para membros assinantes, o Super Like, o Tinder vai implementar, mesmo para os clientes não-pagantes, a recomendação de quatro perfis escolhidos por inteligência artificial,  de acordo com os perfis que você aprova jogando para a direita. Para esse grupo de quatro pessoas compatíveis com as suas escolhas prévias, um Super Like gratuito estará disponível para que você o envie para o perfil que você achar mais atraente.

A ideia é fazer você assinar o serviço para poder enviar mais estrelinhas azuis além do que será concedido gratuitamente ao familiarizar a feature entre todos os clientes da plataforma. Atualmente, todos os clientes não-pagantes têm direito a apenas um Super Like diário, enquanto assinantes dos serviços premium dispõem de cinco estrelinhas azuis por dia, o que contribui para que muitos dos usuários não saibam como funciona a feature.

Inicialmente, a novidade estará disponível apenas para os usuários do Tinder que acessarem o aplicativo de Los Angeles e Nova Iorque. Para outras localidades, inclusive para o público brasileiro, não há previsão de datas para que a recomendação de perfis para receber o Super Like gratuito esteja disponível.

Fonte: The Verge