Tinder lança série interativa que combinará pessoas por meio de suas escolhas

Por Felipe Ribeiro | 20 de Setembro de 2019 às 14h16
Tudo sobre

Tinder

Saiba tudo sobre Tinder

Ver mais

O Tinder "cumpriu" o que certos boatos anunciavam e lançou sua primeira série interativa chamada de Swipe Night. O produto consiste em uma experiência semanal que fará com que as pessoas deem "match" com base nas escolhas que elas fizerem. O primeiro episódio da "aventura interativa e apocalíptica" será lançado em 6 de outubro, e novos capítulos serão exibidos todos os domingos durante o mês que vem, dentro do próprio aplicativo.

Durante cada episódio, que durará cerca de cinco minutos, os espectadores terão sete segundos para abordar dilemas morais e escolhas práticas, à medida que lideram um grupo de amigos até o fim do mundo. As opções serão adicionadas aos perfis dos espectadores, já que a Tinder espera que isso desencadeie conversas e faça com que as pessoas se aproximem de jeitos inusitados, quebrando o gelo de maneira mais criativa.

"Definitivamente, não há respostas erradas", diz Kyle Miller, líder do produto na Tinder. Os telespectadores terão de acompanhar os episódios nas noites de domingo, entre as 18h e a meia-noite.

Imagem: Tinder

A série é dirigida por Karena Evans, que já dirigiu clipes do cantor Drake, e escrita por Nicole Delaney e Brandon Zuck, que trabalharam em séries como Big Mouth e Insecure. "Estamos empolgados em tentar algo que nunca foi feito antes", diz Miller. "O objetivo desse recurso é fazer você falar e criar essa curiosidade", aponta.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.