Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Tinder conclui filmagens de sua primeira série original

Por| 17 de Setembro de 2019 às 14h43

Link copiado!

Rumor | Tinder conclui filmagens de sua primeira série original
Rumor | Tinder conclui filmagens de sua primeira série original
Tudo sobre Tinder

A aventura do Tinder com produto de entretenimento próprio parece estar mais real do que imaginávamos. Segundo a Reuters, que apurou com fontes internas da empresa, o popular aplicativo de namoro encerrou as filmagens de sua primeira série de televisão, com a controladora Match Group tendo a ideia fixa de se aprofundar na criação de conteúdos originais.

Fazer novos seriados faz parte de uma macroestratégia que será revelada em um futuro próximo, disse uma porta-voz à Reuters, recusando-se dar mais detalhes sobre os planos. A fonte familiarizada com a produção disse, também, que se trata da primeira incursão do Tinder na criação de uma plataforma online de conteúdo de vídeo com script.

A série se concentra em uma história “apocalíptica” e inclui uma subtrama de relacionamento, mas não está diretamente conectada ao negócio principal de aplicativos de namoro de Tinder, disse a fonte. Ela foi filmada na Cidade do México, no final de agosto.

A decisão do Tinder não deve ser uma grande surpresa, dada as origens da companhia. A Match é detida majoritariamente pela IAC, fundada pela lenda de Hollywood e pelo presidente do conselho da IAC, Barry Diller. Em outubro passado, o app lançou um site de estilo de vida chamado Swipe Life para publicar conteúdo original, incluindo artigos e vídeos sobre namoro e relacionamentos.

Continua após a publicidade

A oferta de conteúdo original é uma estratégia cada vez mais popular para os setores de tecnologia e varejo, principalmente nos EUA, que já atraíram milhões de usuários dedicados. O Walmart está trabalhando com a MGM para impulsionar o serviço de vídeo Vudu, da rede varejista. A Costco Wholesale, por sua vez, também considerou planos no mercado de produções audiovisuais para manter os clientes interessados ​​na marca.

A estratégia procura envolver os usuários em um nível mais profundo, mesmo quando eles não estão usando o serviço. Isso poderia ajudar a Match a manter o rápido crescimento de sua base de usuários. As ações da companhia subiram mais de 75% este ano, impulsionadas pela expansão dos usuários.

Não ficou claro, porém, quando a primeira série do Tinder será lançada ou como o Match Group fará sua promoção.

Fonte: Reuters