Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reddit experimenta suportar NFTs como foto de perfil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Janeiro de 2022 às 12h32

Link copiado!

Divulgação/Reddit
Divulgação/Reddit

Ao que parece, o Reddit, assim como o Twitter, quer suportar imagens em NFT como foto de perfil. O recurso está em estágios iniciais de desenvolvimento e não está disponível para nenhum usuário até agora, porém já foi exibida em capturas obtidas por desenvolvedores curiosos.

As informações vêm do site TechCrunch, que entrou em contato com representantes do Reddit para obter detalhes do projeto. “Estamos sempre explorando maneiras de fornecer valor para usuários e comunidades do Reddit. No momento, estamos testando a capacidade de usar NFTs como fotos de perfil (avatares) e verificar a propriedade dessas figuras”, explicou o porta-voz.

Atualmente, o teste acontece exclusivamente entre funcionários da companhia e nenhuma decisão definitiva acerca da funcionalidade foi tomada até agora — tampouco se ela será lançada. Contudo, um desenvolvedor identificado como @nima_owji no Twitter compartilhou um print de como a novidade pode ser divulgada no futuro.

Continua após a publicidade

O recurso do Reddit ainda carece de informações, portanto nem se sabe como as fotos de perfil NFT vão se parecer no futuro. Hoje, a rede social explora um modelo de avatares que podem ser customizados à vontade, mas alguns acessórios e estilos precisam ser comprados com Reddit Coins.

Ideia parece com a do Twitter

Recentemente, o Twitter liberou o suporte para imagens NFT como fotos de perfil para assinantes do Twitter Blue. A novidade, além de exibir selos de autenticidade da figura quando ampliada, também muda o formato do ícone para um hexágono.

Continua após a publicidade

Fonte: TechCrunch