Publicidade

Quais são as mulheres com mais seguidores no Instagram em 2024?

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Maio de 2024 às 11h35

Link copiado!

Reprodução/Wikimedia Commons/CC-4.0
Reprodução/Wikimedia Commons/CC-4.0
Tudo sobre Instagram

Ser a mulher mais seguida do Instagram não deve ser uma tarefa fácil, pois a disputa pela atenção de bilhões de seguidores com outras pessoas exige atenção e muito trabalho. Para você conhecer os principais nomes, o Canaltech separou uma lista com as mulheres mais populares na rede social em 2024, que traz cantoras e influenciadoras de peso — confira nas linhas a seguir.

As mulheres mais seguidas do Instagram

A lista pouco surpreende, pois tem nomes que fazem muito sucesso na área musical e quatro membros da mesma família. Mesmo assim, o curioso é prestar atenção na disputa pelas posições mais altas e ver quem pode eventualmente desbancar quem.

Continua após a publicidade

10. Nicki Minaj

Como muitos exemplos da lista, Nicki Minaj tem mais de uma profissão em sua carreira — ela é cantora, compositora, atriz e modelo. Nascida em Trindade e Tobago, Minaj lançou cinco álbuns de estúdio até agora e diversos singles, participou de filmes e programas de televisão, além de colaborar com marcas de calçados, cosméticos, aplicativos e aparelhos de som.

  • @nickiminaj
  • 229 milhões de seguidores

9. Jennifer Lopez

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Nascida em julho de 1969, Jennifer Lopez (também conhecida como J.Lo) é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, modelo, produtora, estilista e empresária. Sua carreira consiste em mais de 30 filmes, várias participações em programas de TV, 11 álbuns de estúdio e diversos empreendimentos. Ganhou prêmios por sua música e, em 2011, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People. Além disso, ela foi a grande inspiração para a criação do Google Imagens.

  • @jlo
  • 252 milhões de seguidores

8. Taylor Swift

Taylor Swift tem no currículo álbuns, atuações em filmes e séries, roteirização e direção de curta-metragem e muitas premiações. Mesmo tendo apenas 34 anos, a celebridade já venceu o Grammy 14 vezes e foi homenageada em muitos eventos pelo mundo. A turnê The Eras Tour quebrou o recorde de maior quantidade vendida por um artista em um único dia com mais de 2,4 milhões de ingressos.

Continua após a publicidade
  • @taylorswift
  • 283 milhões de seguidores

7. Kendall Jenner

A primeira mulher da família Kardashian a fazer parte da lista nasceu em novembro de 1995 e é modelo e empresária. Kendall Jenner trabalhou com agências como a Wilhelmina Models e ao lado de marcas como Tommy Hilfiger e Dolce & Gabbana. Também lançou uma marca de tequila própria chamada Tequila 818 e uma linha de roupas de nome Kendall + Kylie com sua irmã Kylie Jenner.

  • @kendalljenner
  • 293 milhões de seguidores
Continua após a publicidade

6. Khloé Kardashian

A segunda Kardashian na lista de mulheres mais seguidas no Instagram é empresária, modelo e socialite. Com seus 39 anos, Khloé Kardashian possui com suas irmãs uma butique de roupas chamada DASH, escreveu dois livros e participou de cerca de 10 programas de televisão, a maioria como ela mesma.

  • @khloekardashian
  • 309 milhões de seguidores

5. Beyoncé

Continua após a publicidade

Uma das maiores cantoras de todos os tempos, Beyoncé tem 42 anos e mais de 200 milhões de álbuns vendidos. Além da área musical, a artista também é modelo, empresária, produtora, diretora e roteirista. Foi membro do grupo Destiny’s Child e lançou na carreira solo 9 discos de estúdio até agora. Além disso, participou de 11 longas e tem uma linha de roupas própria.

  • @beyonce
  • 318 milhões de seguidores

4. Kim Kardashian

Mais uma mulher da família Kardashian-Jenner, a empresária, modelo, atriz, advogada e socialite nasceu em outubro de 1980 e teve o início de seu sucesso no reality show Keeping Up with the Kardashians. A celebridade já lançou aplicativo para celulares, diversas linhas de roupas, livros fotográficos e participou de filmes, como 8 Mulheres e um Segredo e Patrulha Canina.

Continua após a publicidade
  • @kimkardashian
  • 362 milhões de seguidores

3. Ariana Grande

Atriz, cantora, produtora musical, compositora e empresária, Ariana Grande já fez muita coisa em sua carreira, mesmo tendo apenas 30 anos. Ela se destacou no seriado da Nickelodeon Brilhante Victória e logo seguiu para lançar álbuns e participar de filmes e programas de TV. Vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus discos e é figura cativa no top de artistas mais ouvidos no Spotify.

  • @arianagrande
  • 379 milhões de seguidores
Continua após a publicidade

2. Kylie Jenner

Apenas com 26 anos, Kylie Jenner se destaca por ser o membro com maior número de seguidores no Instagram entre a família Kardashian- Jenner. Empresária e socialite norte-americana, a celebridade tem uma marca de maquiagem avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.

  • @kyliejenner
  • 399 milhões de seguidores

1. Selena Gomez

Continua após a publicidade

A número um da lista de mulheres mais seguidas no Instagram é atriz, cantora, apresentadora, compositora e produtora. Já participou de mais de 20 filmes e cerca de 15 programas de TV, incluindo o sucesso Only Murders in the Building com Steve Martin e Martin Short. Sua carreira lhe rendeu mais de 455 indicações a prêmios e 301 estatuetas na estante.

  • @selenagomez
  • 427 milhões de seguidores


Agora que você já sabe quais são as mulheres mais seguidas no Instagram, aproveite para conferir as dez fotos mais curtidas na história da rede social.