Publicidade

Programa de TV feito com IA, febre ‘reborn’ e mais: veja os virais da semana

Por  • Editado por Bruno De Blasi | 

Compartilhe:
Julian Christ/Unsplash
Julian Christ/Unsplash

Mais uma sexta-feira e, com ela, mais uma seleção de assuntos que viralizaram nesta semana do Canaltech saindo do forno. Nos últimos dias, um vídeo inspirado em programas de TV gerado por IA deu o que falar. Além disso, vídeos de freiras fazendo beatbox e, mais uma vez, a “febre” dos bebês reborn, se destacaram nas redes sociais. 

Aqui, a gente reúne tudo o que foi assunto na semana pra te deixar por dentro das novidades. Confira: 

Programa de TV de IA 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O humorista Raony Phillips, conhecido por criar esquetes de humor com personagens de The Sims, criou um programa de TV inspirado nos formatos que costumamos ver com frequência na televisão utilizando o Veo, IA para gerar vídeos do Google

O vídeo impressiona pela qualidade, e usuários chegaram a se perguntar se ele seria real. O programa fictício foi batizado de “Marisa Maiô”, e rapidamente viralizou nas redes. 

Freiras do beatbox estão internacionais

Lembra do vídeo das freiras fazendo beatbox, que trouxemos por aqui há duas semanas? Pois é, o vídeo não viralizou apenas por aqui não, e as religiosas, agora, estão internacionais! Dá uma olhada:

Premonição no Brasil 

E se o filme Premonição acontecesse no Brasil? O seu voto vai pra panela de pressão estourando, o chuveiro elétrico dando choque ou os emaranhados de fio em adaptadores na tomada dando curto? Faça suas apostas!

Continua após a publicidade

Bebês reborn continuam indo longe demais

Bebês reborn seguem em alta. Dessa vez, o tópico de discussão foi o veto à lei que inclui o “Dia da Cegonha Reborn” ao calendário do Rio de Janeiro (RJ). Com todo respeito…

Já aconteceu com você? 

Continua após a publicidade

Aquele momento em que você procura um filme, o Google diz que ele está disponível no Prime Video, mas quando você clica pra ver, é tudo ilusão. 

É o que dizem: nenhuma experiência é individual mesmo.

‘Parafernálias tech’ dos Millennials viram itens de museu

Continua após a publicidade

Sim! Os gadgets usados pelos Millennials já podem ser considerados itens de museu. E você jurando que não era velho, né?

A brincadeira começou quando a professora de história da sexta série, Malinda Nichols, teve a ideia de apresentar os apetrechos tech da época de seus pais para os alunos. Entre telefones com fio, celulares “tijolão” com botões, videogames e fitas VHS, a experiência revelou um verdadeiro choque de gerações. 

Confira outras matérias do Canaltech:

Continua após a publicidade

VÍDEO: Como DESCOBRIR a localização de uma pessoa pelo CELULAR sem instalar NADA

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*