Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Neymar é banido da Twitch e põe culpa em colega da Seleção Brasileira

Por| 10 de Novembro de 2020 às 19h40

Link copiado!

C.Gavelle/PSG (Fotos Públicas)
C.Gavelle/PSG (Fotos Públicas)

Muitos atletas aproveitam a popularidade para se embrenhar nas mais diversas atividades digitais. Um deles é nosso atacante da Seleção Brasileira. Neymar é fã de games e interage com a comunidade há um bom tempo; e, mais recentemente, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) passou a atuar como streamer na Twitch.

Mesmo lesionado desde o final de outubro, quando teve que deixar o campo contra o Istanbul Basaksehir pela Liga dos Campeões da Europa, Neymar foi convocado por Tite e atualmente está concentrado com a Seleção Brasileira para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo. E, durante esse período parado, ele aproveitou para dar as caras na Twitch, onde é registrado como Parceiro, status que assegura algumas vantagens na plataforma.

Nesta segunda-feira (9) o jogador de futebol/streamer levou um banimento do serviço, o que interrompe suas transmissões ao vivo durante sete dias. Inicialmente, muitos acreditavam se tratar de um problema de direitos autorais das músicas executadas durante a live.

Continua após a publicidade

Contudo, o próprio atleta usou as redes sociais para dar sua versão sobre o que talvez tenha causado sua suspensão. Para ele, a culpa teria sido do colega de Seleção Brasileira, o atacante Richarlison — que é conhecido também pelo carinhoso apelido de “Pombo”. “Ae rapazeada, fui banido da Twitch por sete dias, por causa do Pombo”, brincou.

Isso porque, na semana passada, Neymar acabou deixando escapar o número de telefone de Richarlison durante uma de suas transmissões. E, de acordo com as regras, da Twitch, não é permitido exibir informações pessoais de outras pessoas durante a live, a exemplo de endereços e… números de telefone. A punição é a suspensão ou banimento definitivo.

Continua após a publicidade

Mas se você o segue, fique tranquilo, que na próxima segunda-feira (16) ele estará liberado para usar a plataforma de streaming novamente.

Fonte: R7