Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mark Zuckerberg comemora 14 anos do Facebook com autocrítica e reflexão

Por| 06 de Fevereiro de 2018 às 12h18

Link copiado!

Axios
Axios
Tudo sobre Facebook

O Facebook comemorou 14 anos de existência no último domingo (04) e, aproveitando a data, o CEO Mark Zuckerberg publicou em seu perfil oficial uma reflexão sobre todos estes anos.

Zuckerberg começa o depoimento contando que estava refletindo sobre quando tudo começou, ainda em seu dormitório na Universidade de Harvard, e o quanto a rede social foi capaz de unir o mundo. Mas, apesar do sucesso, o executivo afirma que agora é o momento de pensar no que precisa ser feito para o Facebook melhorar.

"Às vezes as pessoas me perguntam o que eu aprendi durante esta jornada. Eu tinha 19 anos quando comecei o Facebook e eu não sabia nada sobre criar uma companhia ou um serviço global para a internet", desabafou o CEO

Ele também comenta que cometeu todos os erros imagináveis. "Eu confiei nas pessoas erradas e coloquei pessoas talentosas em papéis errados. Eu perdi tendências importantes e fui devagar com os outros. Eu lancei produto atrás de produto que falharam", conta.

Continua após a publicidade

Mark finaliza o desabafo dizendo que ainda há tempo para a rede social melhorar e que esse será o foco da empresa neste ano.

Fonte: Mark Zuckerberg