Livre-se do feed do Facebook com o Kill News Feed

Por Redação
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

Facebook

Kill News Feed é uma extensão gratuita para o Google Chrome que limpa seu feed de notícias do Facebook e o substitui por uma mensagem para que você não se distraia com a rede social.

A extensão é perfeita para quem precisa se concentrar em uma tarefa, mas perde o foco facilmente com o feed de notícias do Facebook. Com o Kills News Feed você ainda pode checar suas notificações, postar conteúdos e usar o Messenger na própria página da rede social.

Ou seja, ainda é possível fazer tudo o que você precisa no Facebook, você só não vai mais se distrair clicando em vídeos, fotos, links de notícias, curiosidades ou qualquer outro conteúdo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A extensão limpa apenas o seu feed de notícias principal. Caso você tenha uma lista de interesses, seu conteúdo ainda ficará disponível.

Kill News Feed extensão

Para ter o recurso no Chrome, basta procurar a Kill News Feed na Chrome Web Store e clicar em "Usar no Chrome" no canto superior direito da página. Depois de confirmar a nova extensão clicando em "Adicionar", ela já estará ativa.

Kill News Feed extensão Facebook

Entre no Facebook e aproveite seu feed vazio e a mensagem "Don't get distracted by Facebook" (em português, "Não se distraia com o Facebook"). Caso você já esteja com o Facebook aberto, atualize a página para que os efeitos da extensão apareçam.

Kill News Feed extensão chrome

Quando quiser seu feed de volta, basta desativar a extensão. Para isso, acesse o menu do Google Chrome no canto superior direito, vá em "Mais Ferramentas" e clique em "Extensões". Na página de extensões, procure o Kill News Feed e desmarque a opção "Ativada".

Se você não gostar nada de ficar sem seu feed de notícias, basta excluir a extensão clicando na lixeira ao lado do Kill News Feed na página de Extensões.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.