Livre-se do feed do Facebook com o Kill News Feed

Por Redação
photo_camera Divulgação

Kill News Feed é uma extensão gratuita para o Google Chrome que limpa seu feed de notícias do Facebook e o substitui por uma mensagem para que você não se distraia com a rede social.

A extensão é perfeita para quem precisa se concentrar em uma tarefa, mas perde o foco facilmente com o feed de notícias do Facebook. Com o Kills News Feed você ainda pode checar suas notificações, postar conteúdos e usar o Messenger na própria página da rede social.

Ou seja, ainda é possível fazer tudo o que você precisa no Facebook, você só não vai mais se distrair clicando em vídeos, fotos, links de notícias, curiosidades ou qualquer outro conteúdo.

A extensão limpa apenas o seu feed de notícias principal. Caso você tenha uma lista de interesses, seu conteúdo ainda ficará disponível.

Kill News Feed extensão

Para ter o recurso no Chrome, basta procurar a Kill News Feed na Chrome Web Store e clicar em "Usar no Chrome" no canto superior direito da página. Depois de confirmar a nova extensão clicando em "Adicionar", ela já estará ativa.

Kill News Feed extensão Facebook

Entre no Facebook e aproveite seu feed vazio e a mensagem "Don't get distracted by Facebook" (em português, "Não se distraia com o Facebook"). Caso você já esteja com o Facebook aberto, atualize a página para que os efeitos da extensão apareçam.

Kill News Feed extensão chrome

Quando quiser seu feed de volta, basta desativar a extensão. Para isso, acesse o menu do Google Chrome no canto superior direito, vá em "Mais Ferramentas" e clique em "Extensões". Na página de extensões, procure o Kill News Feed e desmarque a opção "Ativada".

Se você não gostar nada de ficar sem seu feed de notícias, basta excluir a extensão clicando na lixeira ao lado do Kill News Feed na página de Extensões.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.