LinkedIn passa por instabilidade na manhã desta quinta-feira (19)

Por Felipe Ribeiro | 19 de Setembro de 2019 às 09h10
Tudo sobre

LinkedIn

Saiba tudo sobre LinkedIn

Ver mais

A rede social corporativa LinkedIn está passando por instabilidades na manhã desta quinta-feira (19). As falhas estão afetando não apenas o aplicativo para dispositivos móveis, mas também quando tentamos acessar a página por meio de navegadores tradicionais como o Firefox ou o Google Chrome.

Pelo aplicativo, o programa até chega a carregar um pouco das publicações do feed; nos navegadores, porém, uma mensagem de erro é exibida ao usuário.

O DownDetector indica que o problema está afetando mais os internautas do Brasil, sobretudo da região sudeste. Na Europa, as falhas se concentram principalmente na Alemanha, França e Reino Unido.

Imagem: Captura de Tela/ Felipe Ribeiro

Entramos em contato com o LinkedIn, que confirmou os problemas pela manhã. A empresa, no entanto, disse que logo foram solucionados. "O LinkedIn confirma que alguns usuários relataram algumas dificuldades de acesso pela manhã na plataforma. A instabilidade já foi solucionada pelo nosso time de engenharia. Agradecemos a paciência e caso algum usuário ainda encontre problemas, basta procurar nossa Central de Ajuda", disse a empresa, em comunicado enviado ao Canaltech.

Imagem: Captura de Tela/Felipe Ribeiro


Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.