Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LinkedIn divulga novos termos de serviço

Por| 26 de Novembro de 2019 às 20h30

Link copiado!

LinkedIn divulga novos termos de serviço
LinkedIn divulga novos termos de serviço
Tudo sobre LinkedIn

No início de novembro, o LinkedIn utilizou seu blog oficial para anunciar atualizações nos Termos de Serviço que envolvem a rede social. "Isso significa que a Política de Privacidade, o Contrato do Usuário e a Política de Cookies sofrerão alterações para refletir novos recursos, uma linguagem simplificada e mais esclarecimentos sobre suas opções em relação aos seus dados", escreveu a empresa. Essas mudanças entram em vigor a partir de 6 de janeiro de 2020.

Além do anúncio, a empresa também compartilhou um vídeo de Kalinda Raina, diretora de privacidade do LinkedIn, falando sobre as novidades, confira:

Sendo assim, as atualizações do LinkedIn envolvem um novo recurso que facilita o planejamento de eventos presenciais com a comunidade, uma nova experiência para permitir que as empresas promovam conversas construtivas com a comunidade do LinkedIn, com mais de 630 milhões de membros e nova publicidade baseada em objetivos no Campaign Manager para ajudar nossos clientes a personalizar as experiências de criação de campanhas de acordo com seus objetivos. "A nossa Política de Cookies foi reorganizada para esclarecer as tecnologias que usamos e suas opções para controlar as informações que coletamos sobre você", conta a empresa durante o anúncio.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog LinkedIn