Publicidade

Lady Gaga leva Twitter ao delírio com questionamento: "O que é 'Fortnight'?"

Por| 16 de Outubro de 2019 às 23h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Você já ouviu falar em Fortnite? Pois a Lady Gaga não. Na última terça-feira (15), a cantora simplesmente bagunçou as coisas no Twitter ao fazer um questionamento: "O que é 'Fortnight'?". É claro que a internet não perdoou, né? Afinal, o meme já estava prontinho, e os usuários encheram o tuíte com as melhores respostas possíveis. Acontece que Fortnite foi presenteado recentemente com o Capítulo 2, que trará um mapa completamente novo, veículos, muitas novas skins e mecânicas aprimoradas. O assunto tomou conta da rede social, e foi aí que Gaga ficou sem entender do que é que todo mundo estava falando.

Mais de 200 mil usuários do Twitter responderam a publicação, o que inclui uma safra de figuras públicas e até empresas. Uma resposta que se destacou, por exemplo, foi a da Twitch, principal plataforma de streaming com transmissões do próprio Fortnite: "Tenho alguns amigos que podem mostrar para você", escreveu a página. A conta Twitter Gaming também aproveitou a deixa para lançar uma resposta genial: "É o ARTPOP dos videogames".

No entanto, pode ser que Gaga não estivesse apenas se referindo ao jogo em questão. Embora tenha desencadeado várias respostas humorísticas, o tuíte também trouxe à tona especulações em torno da palavra fortnight (que, em inglês, quer dizer "quinzena"): os internautas acreditam que, na próxima quinzena, a cantora vai lançar uma música nova.

Continua após a publicidade

O Capítulo 2 de "Fortnight"

O Capítulo 2 de Fortnite (Fortnight é só meme, está bem, pessoal?) trouxe novas armas ao jogo: duas espingardas e um rifle em estilo sniper para quem gosta de causar danos à distância. A Epic diz que simplificou as matrizes de armas para equilibrar o jogo. A ilha do Capítulo 2 apresenta várias novas localidades, além de um farol. Os desafios já haviam sido reformulados no final do primeiro capítulo. Para aumentar o nível do seu Passe de Batalha, os jogadores podem completar desafios, ganhar medalhas no jogo pesquisando baús e eliminando jogadores. Com isso, é possível completar os "punchcards" de medalhas para aumentar o XP no jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter