Instagram terá bate-papo por vídeo

Por Joyce Macedo | 01 de Maio de 2018 às 16h50
photo_camera Lifewire
TUDO SOBRE

Instagram

A ferramenta de transmissão ao vivo do Instagram é um sucesso. De acordo com a empresa, mais de 100 milhões de usuários assistem ou compartilham vídeos em tempo real na plataforma. No entanto, agora a rede social resolveu atender outro pedido dos Instagrammers: liberar chats de vídeo para grupos menores.

O chat por vídeo estará disponível no Instagram Direct e funcionará em conversas entre duas pessoas e também em grupo. Para isso, basta clicar no ícone de câmera localizado na parte superior de uma mensagem direta.

O interessante é que, de acordo com a rede social, o usuário poderá minimizar o vídeo em andamento e continuar navegando normalmente pelo Instagram enquanto conversa com outras pessoas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O recurso de videochamada no Instagram já está em testes e deve ser liberado globalmente dentro de algumas semanas.

Em breve será possível conversar com seus amigos via vídeo no Instagram (Imagem: Instagram / Divulgação)

Outro anúncio do Facebook relacionado à chamadas de vídeo também aconteceu durante a F8 deste ano, quando a empresa disse que o WhatsApp passaria a suportar conversas em vídeo em grupos.

Fonte: Instagram

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.