WhatsApp vai permitir videochamadas em grupo e adicionará stickers às conversas

Por Jessica Pinheiro | 01 de Maio de 2018 às 16h25
photo_camera Engadget
TUDO SOBRE

Facebook

Um dos recursos que o Skype possui finalmente vai chegar ao WhatsApp: a possibilidade de conversar por vídeo com um grupo. O Facebook revelou que o recurso de videochamadas será adicionado ao aplicativo nos próximos meses. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a ferramenta poderá ser usada por até quatro participantes em seus smartphones.

Além disso, os stickers, famosos entre os usuários do Telegram, também serão adicionados ao WhatsApp. O recurso permite enviar emoticons personalizados, com imagens de todas as formas e fontes recortadas e transformadas em adesivos, que poderão ser enviadas nas conversas para torna-las mais interativas.

O anúncio foi feito durante a F8, nesta terça-feira (01), por Mark Zuckerberg durante a conferência do Facebook. O recurso de videochamadas já havia sido adicionado ao WhatsApp anteriormente, especificamente em 2016, mas até então permitia ligações apenas entre duas pessoas. Agora, será possível conversar com mais pessoas ao mesmo tempo por vídeo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Engadget, MS Power User

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.