Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram deve lançar novas opções divertidas para o Boomerang; veja quais são

Por| 15 de Agosto de 2019 às 19h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Instagram

O recurso Boomerang, do Instagram, provavelmente um dos preferidos dos usuários, pode ganhar novas modalidades. Segundo Jane Manchun Wong, especialista em engenharia reversa e análise de códigos dos mais populares aplicativos Web, a companhia está testando diferentes formas de brincar com a funcionalidade.

As novas opções, segundo flagra de Wong, devem ser: segurar para adicionar pausas ao final do loop; recurso dinâmico para adicionar efeitos de "balançar" ao final de cada loop; câmera lenta; e duo, sendo uma versão mais lenta ou mais rápida do Boomerang que já conhecemos.

"Eu recriei os modos não-lançados do Boomerang do Instagram para o meu blog. Estava descobrindo uma forma melhor de visualizar este recurso do que uma lista de vídeos. Um pouco prototipado, este é o resultado. Posso ter passado muito tempo fazendo isso, mas estou orgulhosa", disse a engenheira mostrando em vídeo como devem funcionar as novas opções.

Continua após a publicidade

Wong descobriu ainda novos layouts de grade e novos ícones para a câmera do Stories, opção de compartilhamento de comentários, além de configurações para notificações, tanto no aplicativo, quanto na página.

Enquanto o Instagram não anunciar oficialmente recursos em questão, não há como ter certeza de que os testes encontrados por Wong serão, de fato, aplicados. Mas o índice de acertos da programadora na hora de antecipar novas funções deste tipo de aplicativo dá bons indícios de que teremos novidades em breve.

Fonte: CNET