Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram investiga falha que faz aplicativo fechar sozinho

Por| 15 de Julho de 2022 às 16h05

Link copiado!

Bruno Salutes/Unsplash
Bruno Salutes/Unsplash
Tudo sobre Instagram

Atualização: Em contato com o Canaltech, o Instagram informou que está ciente e investiga o problema que faz o aplicativo fechar sozinho. “Sabemos que algumas pessoas estão com problemas para acessar o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou um porta-voz da Meta, proprietária da rede social. Abaixo, segue o texto original desta publicação.

Depois do Twitter, agora é a vez do Instagram apresentar falhas nesta quinta (14). Segundo relatos nas redes sociais, o aplicativo do Instagram está fechando sozinho em celulares Android, por vezes apresentando um aviso de falhas repetidas. De acordo com o site DownDetector, que monitora o status de funcionamento de serviços online, as reclamações dos usuários começaram por volta das 17h10 de hoje.

Por enquanto, a rede social comandada por Adam Mosseri e pertencente à Meta ainda não se pronunciou publicamente a respeito do problema, então não tem como saber qual a razão. Pelo que se nota em uma busca no Twitter, o problema não atinge apenas o Brasil, ou seja, se você está com dificuldade de usar o Instagram nesta quinta, saiba que não é o único.

Continua após a publicidade

No Twitter, claro, os usuários não demoraram a publicar sua insatisfação com a queda do Instagram:

Continua após a publicidade

Até que tudo seja reestabelecido, você pode acessar o instagram.com por meio do seu computador e usar a rede social no navegador. Este texto será atualizado assim que houver alguma novidade oficial.