Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram corrige bug que fazia Stories "pularem sozinhos"

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 26 de Outubro de 2022 às 10h45

Link copiado!

Montagem: Caio Carvalho/Canaltech
Montagem: Caio Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Instagram

Atualização 26/10 - Em contato com o Canaltech nesta quarta (26), o Instagram reconheceu o problema e garantiu que ele já foi corrigido.

“Ontem, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem problemas para visualizar os Stories no Instagram. Resolvemos o problema o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da Meta.

Abaixo, segue a nota original, publicada em 25 de outubro:

O Instagram apresenta instabilidade e falhas nesta terça-feira (25). Segundo relatos de usuários, o problema na plataforma faz com que Stories "pulem sozinhos", impedindo a visualização de certas publicações.

Continua após a publicidade

Não se sabe o que causa o problema, tampouco se existe relação com a falha que aconteceu no WhatsApp no começo desta manhã. Aparentemente, o bug faz com que algumas publicações sejam ignoradas pelo app, como se não estivessem disponíveis para visualização.

Bug nos Stories

Continua após a publicidade

No Twitter, usuários também se queixam sobre o problema. De primeira, o usuário tende a acreditar que o bug está no aparelho, mas já que outras pessoas também foram afetadas, a suspeita é de que o defeito esteja nos servidores do app.