Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram começa a liberar novo visual da guia Explorar para os usuários

Por| 26 de Junho de 2018 às 10h15

Link copiado!

Instagram começa a liberar novo visual da guia Explorar para os usuários
Instagram começa a liberar novo visual da guia Explorar para os usuários

O Instagram iniciou nesta terça-feira (26) a liberação das novidades visuais na aba "Explorar". A atualização foi anunciada no evento F8 do Facebook no mês passado e agora começa a ser liberada para todos os usuários de forma gradual.

Em suma, as mudanças na guia "Explorar" são sutis, mantendo a mesma organização de postagens por meio de blocos com base nos temas que o usuário mais acessa diariamente. No entanto, uma mudança interessante são os novos canais que dividem os conteúdos em tópicos, incluindo áreas de esportes, TV, filmes, entre outros assuntos.

Além disso, também foi implementada uma nova seção, chamada de "Para Você", que concentra as publicações mais recentes das pessoas que você acompanha de acordo com as suas atividades rotineiras.

Embora as funções de chats em vídeo e videoconferências em grupo também tenham sido anunciadas junto com o redesign do "Explorar", eles ainda não serão disponibilizados neste momento.

Continua após a publicidade

Caso você ainda não tenha notado as mudanças visuais no "Explorar" do Instagram, não se preocupe, pois a atualização será disponibilizada aos poucos para todos os usuários nos próximos dias. A única recomendação é verificar se os updates automáticos do app estão ativados e se o Instagram está na versão mais recente.