Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gratidão e novos recursos vêm para celebrar o Dia das Mães no Facebook

Por| 09 de Maio de 2017 às 16h14

Link copiado!

Facebook
Facebook
Tudo sobre Facebook

O Dia das Mães é uma data bastante especial para muita gente e, entendendo isso, o Facebook prepara uma série de novidades para o próximo domingo (12). A principal delas envolve o retorno da reação “gratidão”, que produz uma chuva de flores na tela da rede social sempre que é utilizada. Ela volta após fazer grande sucesso em 2016 e fica disponível entre os dias 12 e 16 de maio.

Além disso, a empresa de Mark Zuckerberg prepara outras ações para celebrar o dia dedicado às mães. No domingo, quando acontece de fato o Dia das Mães, a câmera do Facebook vai ganhar filtros especiais, com máscaras e molduras coloridas temáticas para a data — para acessar este recurso, basta deslizar a tela do feed de notícias para a direita.

Cartões personalizados

Outra novidade anunciada pelo Facebook nesta terça-feira (9) é a possibilidade de enviar cartões personalizados para as mamães durante o domingo. Uma mensagem especial vai aparecer no feed de notícias convidando todos os usuários para enviar um cartão desejando Feliz Dia das Mães. Alguns modelos poderão ser personalizados e tudo mais.

Continua após a publicidade

Complementando as surpresas para o Dia das Mães, o Facebook vai exibir uma animação especial em comemoração à data para todos que comentarem “Feliz Dia das Mães” em alguma postagem na rede social. Esta função estará disponível entre os dias 12 e 16 de maio.