Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Funcionário do Twitter "comemora" demissão apagando conta de Donald Trump

Por| 03 de Novembro de 2017 às 11h49

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Twitter

A conta oficial do presidente do Estados Unidos Donald Trump no Twitter esteve fora do ar por 11 minutos nesta quinta-feira (02).

O serviço de microblog restaurou o perfil, bem como seus tweets anteriores e seguidores, rapidamente e classificou o acontecido como um "erro humano".

O "erro humano" em questão foi ocasionado por um funcionário em seu último dia de trabalho na empresa. Como forma de protesto, ele resolveu realizar a "brincadeira". A rede social se pronunciou cerca de duas horas após reativar a conta do presidente confirmando o "trote".

Continua após a publicidade

"Na nossa investigação, soubemos que isso foi feito por um empregado do apoio ao cliente que o fez em seu último dia de trabalho. Estamos conduzindo uma ampla revisão interna."

O presidente Donald Trump ironizou o fato e disse que o ex-funcionário do Twitter foi um "brincallhão". A rede social é constantemente pressionada a excluir a conta do presidente norte-americano, que é muito ativo no microblog. Os protestos afirmam que várias declarações do presidente vão contra as normas do próprio serviço. 

Continua após a publicidade

Fonte: Quartz