Publicidade

Facebook Dating agora reproduz Stories do Facebook e do Instagram

Por| 21 de Novembro de 2019 às 21h30

Link copiado!

facebook dating
facebook dating
Tudo sobre Facebook

O Facebook Dating veio para competir com apps como o Tinder, e agora começa a usar o poder das redes sociais de Zuckerberg para tentar uma vantagem em relação aos rivais. A partir desta quinta-feira (21), o utilitário começa a receber integração com os Stories do Facebook e do Instagram. Ou seja, tudo o que você compartilhar nos posts efêmeros poderá servir como complemento na apresentação de seu perfil no aplicativo de namoro.

A ideia é que os Stories do cotidiano das pessoas possam servir como uma introdução mais natural ao comportamento e os interesses dos usuários. Embora o Facebook Dating, em si, não possua sua própria criação de conteúdo efêmero, ele vai dar algumas opções de privacidade relacionadas à novidade; afinal, muita gente não vai querer compartilhar com o mundo o que está aberto apenas para amigos.

Assim, você poderá selecionar exatamente quais Stories poderão ser adicionados, e há a opção de esconder o conteúdo para quem não rolou um “match” ou foi bloqueado. E mais, se alguém exibir algo inapropriado, esse conteúdo poderá ser denunciado à rede social.

Continua após a publicidade

O compartilhamento dos Stories do Facebook e do Instagram no Dating deve chegar nos próximos dias aos 20 países onde ele já funciona — Argentina, Bolivia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Laos, Malásia, México, Paraguai, Peru, Filipinas, Cingapura, Suriname, Tailândia, Estados Unidos, Uruguai e Vietnã.

Fonte: TechCrunch