Facebook anuncia ferramenta que aproxima marcas a criadores de conteúdo
Por Rafael Rodrigues da Silva | 24 de Outubro de 2018 às 22h30
O Facebook apresentou nesta semana uma nova ferramenta que irá ajudar tanto criadores de conteúdo quanto empresas que querem uma ajuda para se promoverem: a rede social anunciou a chegada do Brand Collabs Manager ao Brasil, uma plataforma que facilita a conexão entre marcas e criadores da plataforma.
A ferramenta funciona como uma espécie de “site de currículos”, onde criadores de conteúdo podem criar seus perfis, destacando seus assuntos de interesse e ressaltando seus melhores trabalhos em branded content, e as empresas poderão acessar esse banco de dados par descobrir possíveis novos parceiros de negócios.
O Branded Contents começou a ser testado nesta quarta-feira (24) em teste fechado para apenas alguns participantes escolhidos, mas deverá ser expandido para a comunidade em geral dentro dos próximos meses. Os criadores e empresas que quiserem se inscrever para fazer parte dos testes iniciais podem fazê-lo através da página oficial do Brand Collabs Manager.