Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

#EuMeCuido: conheça a campanha contra Covid que está unindo as redes sociais

Por| Editado por Bruno Salutes | 19 de Maio de 2021 às 16h19

Link copiado!

Felipe Freitas/Canaltech
Felipe Freitas/Canaltech

Oi, gente! Nesta quarta-feira (19) grandes redes sociais e influenciadores começaram em parceria o movimento #EuMeCuido. Seu objetivo é conscientizar as pessoas da importância das medidas de prevenção contra Covid-19. Essa nova Hashtag, está rolando no Facebook, Instagram, Twitter, Twitch, TikTok e YouTube. A ideia é inspirar as pessoas a continuarem se cuidando, afinal estamos todos juntos contra a Covid-19. 💙

É que a pandemia de Covid-19 não tem sido nada fácil, né? Em 2021, com as campanhas de vacinação começando ao redor do mundo, surgiu um pouquinho mais de esperança e temos ficado cada vez mais próximos de vencer a Covid no mundo todo.

Só que mesmo com uma parte da população vacinada, é muito importante que todo mundo continue se cuidando, usando máscara, álcool em gel, lavando as mãos e se possível, ficando em casa. Assim, você pode ser uma influência positiva e ajudar a fazer a diferença.

Você também pode participar do movimento compartilhando #EuMeCuido nas suas publicações. Ao pesquisar pela tag nas redes sociais, você vai encontrar muitas fotos, vídeos e conteúdos de marcas e influenciadores mostrando como a união é importante nesse momento. Assim, todo o cuidado é essencial para impedir o avanço da Covid-19 e salvar vidas.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais, estamos juntos nessa, tá? 😷