Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como ver os seguidores recentes de uma conta no Instagram

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 18 de Junho de 2023 às 19h00

Link copiado!

Mockup: Graphberry
Mockup: Graphberry
Tudo sobre Instagram

Ver os seguidores recentes no Instagram é uma tarefa simples e exige poucos cliques se a conta em questão for sua. Em contrapartida, quando o objetivo é ver quem seguiu por último o perfil de outra pessoa, a história muda: é necessário usar plataformas de terceiros para obter essa resposta.

Como ver os seguidores recentes da sua conta

A versão do Instagram para web é o meio mais simples, tradicional e confiável para mostrar quem seguiu sua conta recentemente sem exigir nenhuma extensão. Veja o passo a passo:

Continua após a publicidade
  1. Acesse seu perfil na web (instagram.com);
    Toque no ícone da sua conta no canto inferior esquerdo;
    Clique em “Seguidores”.

Com isso, um pop-up apresenta exatamente quem seguiu sua conta por último na rede social. O aplicativo para Windows também mostra esse resultado e usa o mesmo passo a passo para acessar os seguidores.

Aplicativos para ver seguidores recentes de outra conta

Continua após a publicidade

Existe uma série de aplicativos gratuitos que prometem mostrar os seguidores recentes de outro perfil, mas não funcionam direito.

Portanto, o mais recomendado é recorrer a plataformas de monitoramento de atividades, que geralmente são pagas e oferecem funções extremamente limitadas na versão de testes — ou seja, você terá que desembolsar uns trocados para dar aquela “stalkeada” em outro perfil.

Confira os apps:

1. Snoopreport

Continua após a publicidade

O Snoopreport permite ao usuário monitorar atividades de outras contas com atualizações ao vivo. Além de apresentar quem seguiu um perfil no Instagram recentemente (caso a conta não esteja restrita), o site também mostra as últimas curtidas e comentários feitos pela conta.

Um detalhe interessante é que o Snoopreport não exige login e senha do Instagram para funcionar, sendo necessário somente digitar os perfis que você deseja ficar de olho.

Continua após a publicidade

2. KidsGuard

O KidsGuard não foi pensado especificamente para observar contas no Instagram, mas sim monitorar atividades de crianças em outros dispositivos. Entre as várias possibilidades de rastreio que este app oferece, ele também permite ficar de olho em atividades no Instagram, incluindo visualizar os seguidores mais recentes de uma pessoa.

Para que funcione corretamente, a conta que você deseja acessar os dados também deve ter o aplicativo instalado e pareado com o seu. Por se tratar de uma ferramenta para monitorar crianças, no entanto, o dispositivo vigiado recebe notificações sobre o controle, então fica o aviso para quem pensa em instalar o KidsGuard escondido: não é possível manter as ações em sigilo.

  • Download: Android | iOS
  • Preço: gratuito para instalar com versão paga a partir de US$ 9,99 por mês.
Continua após a publicidade

Caso você queira descobrir mais ferramentas que “deduram” seguidores na rede social, confira sete apps para ver quem deixou de seguir você no Instagram.