SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Como ver a sua primeira curtida no Instagram | Guia Prático

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Fevereiro de 2024 às 11h55

Link copiado!

Georgia de Lotz/Unsplash
Georgia de Lotz/Unsplash
Tudo sobre Instagram

Você sabia que é possível ver sua primeira foto curtida no Instagram? A rede social da Meta tem em seus registros toda a atividade realizada em sua conta, desde a criação até os dias de hoje, o que permite relembrar seus primeiros comentários, likes, marcações em fotos e até respostas a enquetes.

Todas as informações estão na opção “Sua atividade”, na tela de configurações do Instagram. Por lá, também dá para encontrar todo o histórico da conta, como as mudanças feitas na bio, pesquisas recentes, o tempo gasto no app e até informações de segurança, como alterações de senha ou logins em outros dispositivos.

Como ver minha primeira curtida no Instagram

Continua após a publicidade

Para encontrar seu primeiro like no Instagram no iPhone ou no Android, siga os passos:

  1. Na tela inicial, clique no ícone de perfil, no canto inferior direito;
  2. Na sua página de perfil, clique no ícone das três linhas, no canto superior direito da tela;
  3. Selecione a opção “Sua atividade”;
  4. Clique em “Curtidas”;
  5. Na parte superior da tela, clique em “de mais recentes a mais antigos” e escolha a segunda opção, “De mais antigas a mais recentes”.

Os likes aparecerão organizados em ordem cronológica. No menu superior, também dá para pesquisar por datas específicas ou filtrar as curtidas por perfis ou tipos de conteúdo, como fotos ou reels.

Continua após a publicidade

O mesmo menu que dá acersso às curtidas também permite acessar outros históricos de atividades no Instagram. A dinâmica é a mesma, bastando tocar em "Comentários" ou "Respostas de figurinha", por exemplo, para ter acesso aos dados de outros recursos da rede social. Pelo caminho, também dá para ver itens arquivados, excluídos ou analisar marcações em fotos.