Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como reagir no BeReal | RealMoji

Por| Editado por Bruno Salutes | 23 de Setembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

BeReal
BeReal

Saiba como reagir no BeReal, rede social focada na espontaneidade para criação de conteúdos. A plataforma limita a quantidade de posts que os usuários podem fazer e a interação entre usuário e post funciona de uma forma diferente do usual.

Confira abaixo o guia prático para descobrir o que é necessário para reagir no BeReal. Veja também como a rede social funciona, além de algumas dicas para usar a plataforma e tirar o máximo da experiência.

Como reagir no BeReal

Continua após a publicidade

Ao acessar o BeReal, os posts dos seus amigos aparecerão, mas com um borrão por cima, impedindo que veja, curta ou reaja. Para interagir de qualquer forma é preciso ter postado no dia, então é só clicar no botão indicado para tirar seu BeReal e poder comentar em outros posts.

Uma vez que tenha feito, basta seguir os passos abaixo.

  1. Encontre o post que deseja reagir;

  2. Toque no balão para adicionar um comentário;

  3. No ícone de emoji você é levado para a área "RealMojis";

  4. Se for o primeiro que cria, toque em "Aqui vamos nós!";

  5. Escolha qual deseja usar e faça a mesma pose do emoji escolhido;

  6. Toque em enviar para finalizar.

Quando fizer um "RealMoji" ele fica registrado automaticamente, facilitando o envio de reações em outros posts que curtir. Você pode adicionar outros emojis em um mesmo post, repetindo o processo acima com as diferentes poses pedidas.

Dessa forma você reage e interage com outras pessoas na plataforma, independente de ser um amigo adicionado à rede ou um usuário encontrado na seção "Discovery".