Chatbot traz Marielle Franco de volta à vida e ecoa voz de seus Projetos de Lei

Por Ares Saturno | 21 de Maio de 2018 às 16h45

A socióloga, vereadora e ativista Marielle Franco (PSOL - RJ) foi brutalmente executada, juntamente com o motorista Anderson Pedro Gomes, há dois meses, mas sua voz nunca deixou de ecoar. Agora, um projeto na fanpage Viva Marielle, no Facebook, está trazendo Marielle novamente à vida por meio de um chatbot no Messenger que conversará com as pessoas, trazendo detalhes dos projetos de Lei de autoria da ex-vereadora que, mesmo após sua morte, continuam sendo aprovados e trazendo melhorias para os cidadãos brasileiros.

Para utilizar o serviço, que ainda está em fase de testes beta e será aprimorado com o tempo, basta entrar na fanpage, acionar o Messenger pela página e iniciar a conversação normalmente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Chatbot na fanpage Viva Marielle informa sobre os projetos de Lei da vereadora assassinada há dois meses (Captura de Tela: Ares Saturno / Canaltech)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.