CEO do Twitter faz piada com a nova marca do Facebook
Por Natalie Rosa | 05 de Novembro de 2019 às 17h58
Na última segunda-feira (4), o Facebook apresentou a sua nova marca para diferenciar a empresa da rede social. E nesta terça, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, aproveitou a situação para fazer uma sutil e inocente piada.
A mudança da marca da empresa Facebook envolve a alteração da cor, que se adapta de acordo com cada produto da companhia, como WhatsApp e Instagram, por exemplo, além de um novo estilo de fonte que deixa todas as letras maiúsculas.
Na sua conta oficial no Twitter, Dorsey escreveu: "Twitter de TWITTER", brincando com a forma em que agora é escrita a rede social e a empresa de Mark Zuckerberg.
Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Jack Dorsey rebate a rede social concorrente. Após uma palestra realizada por Zuckerberg na Universidade de Georgetown defendendo a liberdade de expressão em relação à política, Dorsey anunciou que o Twitter passaria a banir anúncios relacionados ao tema. "Mensagens políticas devem ser conquistadas, não compradas", disse o executivo.
A nova marca do Facebook já começa a aparecer nos aplicativos de seus produtos, como o Instagram e WhatsApp.
Fonte: Business Insider