Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celebridade tiktoker Addison Rae será a estrela do remake de Ela é Demais

Por| 23 de Novembro de 2020 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/Addison Rae (YouTube)
Reprodução/Addison Rae (YouTube)
Tudo sobre TikTok

Quando Addison Rae (nascida Addison Easterling) baixou o TikTok no início de 2019, ela pretendia apenas se divertir com um aplicativo que estava fazendo sucesso entre outros calouros da Universidade do Estado da Luisiana. A brincadeira, porém, logo ficou séria, já que sua habilidade como dançarina — ela praticava tal arte desde os 6 anos de idade — renderam-lhe 1 milhão de seguidores na plataforma em pouquíssimo tempo.

A influenciadora enxergou uma carreira no aplicativo, trancou a faculdade e se mudou para Los Angeles com a sua família. Hoje, Addison ostenta mais de 69 milhões de seguidores no TikTok, tornando-a o segundo perfil mais popular por lá (abaixo apenas da Charli D’Amelio, com 99 milhões). Tanta influência assim lhe rendeu patrocínios e, mais recentemente, uma porta de entrada para o mercado cinematográfico.

Continua após a publicidade

A celebridade foi escolhida pela Miramax para atuar em Ele é Demais (He’s All That), futuro remake da clássica comédia romântica Ela é Demais (She’s All That), lançada em 1999. Na nova versão, os personagens terão os gêneros trocados — ou seja, desta vez, vamos acompanhar a saga de uma estudante popular tentando transformar um jovem tímido em um astro colegial.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Munika Lay, vice-presidente da Miramax, afirmou que Addison foi escolhida por provar “sua habilidade de conversar com a nova geração”. O reboot estava sendo cogitado há anos, mas o projeto só ganhou tração em 2020; as gravações com a tiktoker começaram já nesta última semana. Ainda não há previsão para que o longa-metragem seja finalizado.

Fonte: Hollywood Reporter