Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anitta fará streaming de jogos com exclusividade no Facebook Gaming

Por| 24 de Agosto de 2020 às 23h40

Link copiado!

Reprodução/Instagram (Anitta)
Reprodução/Instagram (Anitta)
Tudo sobre Facebook

Em uma jogada (sem trocadilhos) bastante esperta, a cantora Anitta fará uma série de transmissões semanais no Facebook Gaming para exibir suas habilidades em jogos populares. A partir do dia 3 de outubro, os fãs da artista poderão acompanhar sua performance em títulos como The Sims, Grand Theft Auto, Free Fire e até Euro Truck Simulator, ao mesmo tempo em que interagem com a própria.

“Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, afirma Anitta. A ação é fruto de uma parceria exclusiva com a rede social.

De acordo com o Facebook, o Brasil é um dos principais consumidores de streaming de games; ao mesmo tempo, a cantora ostenta um público invejável, possuindo mais de 14 milhões de seguidores em sua página oficial e 47 milhões de fãs em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

“Estamos animados em continuar trazendo experiências e conteúdos diferentes para o Facebook Gaming. Com mais de 230 milhões de pessoas de todo o mundo participando de Grupos de jogos, temos uma comunidade engajada no Facebook que adora esse universo, e agora os fãs poderão se conectar com a Anitta de uma forma única, enquanto ela constrói sua própria comunidade gaming", explica William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming.

Fonte: Facebook Gaming