Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora é possível salvar videos de lives no Instagram Stories

Por| 20 de Março de 2017 às 14h52

Link copiado!

Agora é possível salvar videos de lives no Instagram Stories
Agora é possível salvar videos de lives no Instagram Stories
Tudo sobre Instagram

A partir desta segunda-feira, o Instagram permitirá que as pessoas salvem seus vídeos ao vivo no rolo de câmera do celular após a transmissão. A nova funcionalidade chega para complementar o recurso de transmissões ao vivo implementado no Instagram Stories em janeiro passado.

Os vídeos continuarão desaparecendo quando a transmissão acabar, mas agora as pessoas têm mais flexibilidade e poderão manter os seu vídeos para assistir novamente mais tarde, se quiserem.

Para quem quiser salvar seu vídeo após a transmissão, é possível fazer isso logo após o fim da live, pressionando o botão com o símbolo de download e os dizeres "salvar" no lado superior direito da aplicação. Só será possível salvar o video - ou seja, comentários, likes e outras interações não poderão ser guardadas.

Continua após a publicidade

Depois que o video estiver salvo, basta apertar em "pronto" e ele poderá ser acessado em sua galeria de video no smartphone. Ele não poderá ser acessado dentro do aplicativo do Instagram.

Segundo destacou a rede social em seu blog oficial, esta atualização estará disponível como parte do Instagram versão 10.12 na Apple App Store e Google Play.