MySpace está de volta e totalmente reformulado; veja a nova cara da rede

Por Redação | 16 de Novembro de 2012 às 16h22

O MySpace ressurgiu das cinzas totalmente reformulado para tentar resgatar alguns de seus antigos usuários. Depois de meses passando por uma manutenção, a nova versão está no ar.

O resultado do novo layout é bem interessante, elegante e moderno. Inclusive eles colocaram o cantor e ator Justin Timberlake para protagonizar o vídeo de apresentação, reafirmando sua conexão com os jovens e a atualidade.

As fotos agora tomam boa parte do design das páginas do MySpace. O layout está cheio de imagens grandes e chamativas. Mas é claro que a música, essência dessa rede social, não perdeu seu espaço. O Myspace tem acesso a uma biblioteca de músicas que rivaliza com serviços de streaming como o Spotify e Rdio.

Você pode criar playlists e compartilhá-las com seus amigos, assistir clipes de músicas, e até criar estações de rádio personalizadas. Uma série de novos recursos também visa aumentar a interação entre o público e os artistas na rede social.

Agora só nos resta saber se, mesmo depois de tanto empenho da equipe, o MySpace vai conseguir se reposicionar no mercado das redes sociais, onde o Facebook já reúne mais de um bilhão de usuários.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.