Lançamento do novo MySpace conta com a ajuda de Justin Timberlake e Jay-Z

Por Redação | 15.01.2013 às 18:00

Nesta terça-feira (15), o MySpace liberou uma versão completamente repaginada do famoso site voltado para música. A nova versão da rede social, que fez muito sucesso antes do boom desse tipo de serviço, conta com a ajuda de Justin Timberlake e Jay-Z para se reposicionar no mundo virtual.

Sob o comando da empresa privada Interactive Media, e do coproprietário e pop star Justin Timberlake, o MySpace já não pretende mais competir com outras grandes redes sociais. A prioridade agora é o cultivo de um novo foco para músicas mainstream e underground, despertando o interesse de ex-usuários e também de novos membros para a rede, segundo informações do VentureBeat.

Uma versão prévia do novo site foi ao ar ano passado, mas apenas hoje ela chegou completa, e com direito a um novo single de Justin Timberlake e do rapper Jay-Z, "Suit & Tie", oferecido gratuitamente para os usuários do MySpace. É possível conectar-se ao novo site por meio de sua conta antiga do MySpace (se você ainda se lembrar dos dados), ou até mesmo com sua conta do Twitter ou Facebook.

Novo MySpace