Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thor desenvolve uma fraqueza justamente na fase mais poderosa

Por| 06 de Outubro de 2023 às 15h15

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Nos últimos anos, a Marvel Comics reposicionou Thor em uma hierarquia de poder que o coloca entre os seres mais poderosos de seu universo. Embora isso traga muitas coisas legais, também distancia um pouco alguns elementos que sempre serviram como pontos de identificação com os leitores. Mas uma nova fraqueza promete aproximar novamente Odison com seus fãs.

Atenção para spoilers de Immortal Thor #2!

Em Immortal Thor #2, lançado recentemente, Thor enfrenta o titã Toranos, um deus ancião que controla tempestades. No meio da luta, o Deus do Trovão percebe que todo o poder que herdou de Odin deve ser usado justamente em um momento como esse.

Continua após a publicidade

Então, Thor libera uma parte maior de seu poder para derrotar temporariamente Toranos, abrindo um buraco na realidade e atirando no vilão até o limite da existência. No entanto, essa habilidade também apresenta uma grande fraqueza. Para cada parte do Todo-Poder que Odinson utiliza, ele tem que compensar com o longo Todo-Sono, que recupera suas energias, mas também o torna tão vulnerável quanto um mortal.

É a primeira vez que o Deus do Trovão usa esse poder, e a nova fase deve mostrar várias outras novidades — e, cá entre nós, é uma “nerfada” bem-vinda, para aproximar o deus dos humanos.