Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel revela por que Thor voltou a usar seu visual clássico

Por| 05 de Julho de 2023 às 20h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Se você está entre os fãs que estavam com saudade do visual clássico do Thor, pode comemorar. O Deus do Trovão entra em nova fase com seu traje retrô, mesmo depois de ter se tornado rei de Asgard. Mas por que ele voltou a se vestir assim? A Marvel explica em Thor Annual #1.

Nos últimos anos, Thor perdeu o braço, teve seu fiel martelo Mjolnir quebrado e reforjado; e assumiu o cargo de Pai de Asgard. Além de ser um membro fundador dos Vingadores, ele passou a ter mais responsabilidades. E, antes da fase que promete resgatar elementos clássicos, sob o comando do roteirista Al Ewing e do desenhista Martín Cóccolo, ele volta a ter seu visual clássico.

Em Thor Annual #1, lançado esta semana, Lady Sif fica chocada ao ver Thor vestindo a mesma roupa que usava quando fez sua estreia em Journey Into Mystery #83, em 1952. Até mesmo o Deus do Trovão admite que é estranho estar vestindo suas roupas clássicas depois de assumir tantas obrigações diferentes recentemente.

Continua após a publicidade

No entanto, embora Thor seja agora um rei, o traje é um lembrete de que ele ainda é o mesmo guerreiro de sempre. Para acompanhar a mudança, o Mjolnir, que estava rachado, semelhante ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), voltou a ficar novinho, graças à magia Toda-Poderosa da Tempestade-Odin.

As aventuras do renovado Deus do Trovão continuam em Immortal Thor #1, no próximo mês.