Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Super Predador se revela para encarar Caçadora Suprema humana

Por| 24 de Janeiro de 2024 às 20h40

Link copiado!

Marvel Comics/20th Century Studios
Marvel Comics/20th Century Studios

A franquia Predador acaba de ganhar um Yautja nunca visto no cânone! Com a revisão de toda a trajetória dos impiedosos caçadores alienígenas, a Marvel Comics tem trazido novos elementos e cenários interessantes, a exemplo de uma caçadora de Predadores, Theta, que vem traçando um caminho de corpos extraterrestres pela galáxia. E, agora, o título da Casa das Ideias traz um inédito Super Predador para confrontá-la.

Atenção para spoilers de Predator: The Last Hunt #1!

Na série mensal Predator, publicada pela Marvel Comics, os Predadores estão sendo caçados por uma mulher chamada Theta, que teve sua família dizimada pelos Yautja. Ainda que já tenha matado mais de 20 vários exemplares de seus inimigos, ela quer se vingar de um em particular, que perdeu uma de suas mandíbulas durante o evento que assassinou seus pais.

Continua após a publicidade

Depois de anos matando mais Predadores do que qualquer um na história da franquia, Theta já é chamada de Ultimate Predator Hunter (ou “Caçadora Suprema de Predadores”, na tradução livre).  Contudo, seu maior desafio está a caminho: um Yautja nunca visto na franquia, que acaba de chegar ao cânone com a alcunha de Super Predador.

A novidade foi revelada pela AIPT Comics, que compartilhou uma prévia exclusiva de Predator: The Last Hunt #1. A prévia diz que o Super Predador está na Fazenda Stasis, que contém potencialmente milhares de pessoas destinadas a mortes horríveis. O escritor Ed Brisson adianta que a missão de Theta é salvá-las; e isso significa que ela terá que matar o Super Predador.

“Theta carrega muita culpa pelos eventos do último arco e assumiu como missão encontrar as Fazendas Predadores Stasis e libertar as centenas (milhares?) de prisioneiros mantidos para o prazer de caça dos Predadores”, destaca Brisson.

O fracasso anterior de Theta em salvar aqueles capturados pelos Predadores é o que a move nesta empreitada. Ainda não há detalhes sobre o que o Super Predador pode fazer, mas a revelação já tem data marcada, no dia 21 de fevereiro, quando Predador: The Last Hunt #1 chega às bancas gringas pela parceria entre a Marvel Comics e o 20th Century Studios.