Publicidade

Star Wars | Vilão da trilogia original poderia derrotar Palpatine

Por  |  • 

Compartilhe:
Marvel Comics
Marvel Comics

O Imperador Palpatine é um dos personagens icônicos de Star Wars, um oponente inteligente e forte, capaz de conquistar a galáxia e de derrotar os mais poderosos Mestres Jedi. Mas, segundo uma HQ de Star Wars lançada recentemente pela Marvel Comics, um mercenário, um vilão da trilogia original, poderia derrotá-lo.

Atenção para spoilers de Star Wars: Bounty Hunters #34!

O Imperador Palpatine é um dos mais poderosos usuários da Força na história de Star Wars. Embora ele já tenha sido derrotado no passado, seu conhecimento sobre a Força e sua capacidade de explorar as habilidades da entrega total ao Lado Sombrio o coloca em uma posição quase impossível de vencê-lo — mas Star Wars: Bounty Hunters #34 mostra que um mercenário especial poderia matá-lo de forma simples, apenas cortando sua garganta.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Na trama de Star Wars: Bounty Hunters #34, o caçador de recompensas Bossk e sua equipe são atacados por uma gangue de mercenários apoiados pelo Império. Durante a ofensiva, Bossk leva um choque com um nível de voltagem que pode “nocautear um Brezak” — um lagarto gigante com cerca de dez metros de comprimento e nove metros de altura.

O fato de Bossk poder suportar esse nível de voltagem, sem nem mesmo sentir isso direito, significa que ele pode suportar uma quantidade absolutamente incrível de eletricidade. E isso o torna praticamente imune ao ataque de Relâmpago da Força de Palpatine, que é um dos recursos mais poderosos do Lorde Sith.

Bossk foi um dos caçadores de recompensas convocados pelo Império antes de Darth Vader encontrar Luke Skywalker. Será que o mercenário aceitar ser pago pela Aliança Rebelde para derrubar Palpatine? Difícil dizer, mas seria uma boa solução para derrubar o Lord Sith de maneira estratégica, com um plano de invasão que, pelo menos por enquanto, vai ficar em nossa imaginação.