SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Star Wars revela em HQ quem são os terríveis sucessores dos Sith

Por| 13 de Novembro de 2023 às 21h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Os Sith sempre foram considerados os maiores vilões de Star Wars, mas uma nova ameaça ainda maior será apresentada nesta semana pela escritora e artista Peach Momoko, que imagina o que pode acontecer quando os Sith desaparecerem.

Em Star Wars: Visions – Peach Momoko #1, vemos um novo grupo que se inspira nos Sith e continua o legado do Lado Sombrio da Força, embora seus reais objetivos estejam envoltos em mistério. Uma prévia da HQ apresenta a facção sucessora chamada o Culto de Ankok, baseado em um líder que era um Lord Sith, morto já há muito tempo. O culto ganhou poder para continuar o legado sombrio de Ankok, sob o pretexto de “acabar com o sofrimento”.

À medida que Star Wars continua expandindo sua mitologia, franquia traz novas vozes com suas próprias interpretações da série. Um dos exemplos de maior sucesso é Star Wars: Visions, a série animada de antologia Disney+ que apresentou versões com estilos, gêneros e tons bem diferentes do que estávamos acostumados a ver.

Continua após a publicidade

Muitas vezes desconectado de qualquer tipo de continuidade, Visions provou que Star Wars pode e deve correr mais riscos. Agora, essa ideia foi trazida para os quadrinhos, incluindo um one-shot do Visions, apresentando uma versão diferente do Lado Sombrio, imaginada por um dos melhores talentos da atualidade.

Star Wars: Visions – Peach Momoko #1 será lançado pela Marvel Comics em 15 de novembro.