Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Regresso de Jaspion se torna um dos livros mais lidos do Brasil

Por| 26 de Novembro de 2020 às 08h41

Link copiado!

JBC
JBC

Jaspion voltou em um romance gráfico roteirizado por Fabio Yabu e ilustrado por Michel Borges. O retorno, no entanto, não foi apenas do personagem, mas também do hype, já que o livro O Regresso de Jaspion conquistou o terceiro lugar da lista Nielsen-PublishNews de livros de ficção mais vendidos.

O Regresso de Jaspion ficou atrás apenas de As aventuras de Mike, de Gabriel Dearo e Manu Digilio, e do bastante conhecido Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente: Onde dorme o amor.

Continua após a publicidade

No Twitter, Yabu comemorou fazendo referência a um dos memes mais populares do Brasil:

Publicado pela JBC, o livro conta que, depois de derrotar Santan Goss e MacGaren, Jaspion parte para outros planetas e passa a combater o mal que existe no universo. Na Terra, agora sem Jaspion, uma concentração de energias negativas traz a bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Como se isso não fosse ruim o suficiente, ela ainda pretende ressuscitar os dois principais vilões da série, cabendo a Jaspion o trabalho de nos salvar mais uma vez.

Com isso, O Regresso de Jaspion é uma sequência direta da série de TV, o que gerou até mesmo uma nova versão da música de abertura “Come on Boy” (Ore ga Seigi da! Jaspion), com arranjos em estilo R&B e na voz da cantora MIC, lançada para comemorar a publicação do romance gráfico.

Continua após a publicidade

Fonte: PublishNews