Publicidade

Novo Capitão América funde Wolverine com vilão do Demolidor

Por| 08 de Julho de 2022 às 21h00

Link copiado!

Marvel
Marvel

O Multiverso da Marvel Comics nunca foi assim tão explorado quanto na DC Comics, mas os filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) têm ajudado a expandir e preencher as outras Terras paralelas da Casa das Ideias. Com isso, a editora vem aproveitando para destrinchar melhor os personagens variantes para contar novas histórias no título mensal Avengers Forever, que reúne uma equipe multiversal de heróis.

Atenção para spoilers e Avengers Forever #7!

Em Avengers Forever #7 a trama mostra uma série de variantes de Steve Rogers. Tem uma em que ele é um artista de quadrinhos, outra que é um rebelde político, um caseiro tímido e até um cachorro. Eles acabam se encontrando em um local, sem conseguirem se lembrar como chegaram até ali. O quarteto passa vários dias tentando escapar do confinamento.

Continua após a publicidade

Eis que, após quase três semanas presos, mais uma curiosa variante de Rogers aparece. O Weapon America (“Arma América”, em tradução livre) é uma fusão de Wolverine com o Bazuca (ou Nuke no original), vilão clássico do Demolidor. Ele é quem ajuda o grupo a escapar da cela. Então, a história mostra outras versões ainda mais malucas do Capitão América, incluindo o Steve Lobisomem, Steve Gorila e Steve Cavaleiro.

No final da edição, a aventura sugere que há ainda uma outra variante misteriosa de Rogers, um Capitão América “que nunca levantou seu escudo” e que foi irradiado em uma detonação de uma Bomba Gama — na Terra-49978 não foi Bruce Banner que estava próximo à explosão. Ou seja, também existe um Capitão América Hulk.

Continua após a publicidade

Avengers Forever #7 é escrito por Jason Aaron e tem arte de Aaron Kuder, Cam Smith, Guru-eFX e Cory PetitC.