Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova vilã dos X-Men faz ameaça de morte assustadora a Mary Jane

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Maio de 2022 às 22h15

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel
Tudo sobre Marvel

Uma nova vilã dos X-Men ameaça assassinar Mary Jane Watson, a namorada de Peter Parker/Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel. A novidade pode ser vista na HQ Free Comic Book Day: Avengers/X-Men nº 1, revista distribuída gratuitamente nas lojas de quadrinhos dos EUA no início deste mês.

Atenção: spoilers a seguir!

Udas histórias do novo gibi, escrita por Gerry Duggan com arte de Matteo Lolli, é uma prévia de A.X.E.: Judgment Day, que confrontará X-Men, Vingadores e Eternos a partir de junho. Do pouco que sabemos, o crossover focará nos Eternos tentando erradicar os mutantes, acreditando que eles estão experimentando "desvio excessivo", ou seja, podem estar relacionados com os vilões Deviantes. Não se sabe ainda, porém, como começará o conflito entre as superequipes.

Voltando a Free Comic Book Day: Avengers/X-Men, tudo indica que a nova vilã Moira X vai ajudar a semear a discórdia entre os heróis. Vemos Mary Jane em casa com sua tia Anna. A modelo está participando de um programa de TV como embaixadora da farmacêutica Krakoan, falando sobre como as drogas mutantes curaram a demência de sua tia.

Continua após a publicidade

Por conta de seu novo papel como aliada humana para a nova nação mutante, ela confirma para sua tia que ganhou um bilhete para o Hellfire Gala, Baile de Gala do Clube do Inferno. Pouco depois tornando-a a frente perfeita para Moira para a festa acidente. Moira X chega, agarra Mary Jane e a vilã androide pede para ela ficar quieta, ou sua tia morrerá. Depois, diz a MJ, "Pergunte-me quem eu vou estar vestindo" e ameaçadoramente completa: "... Eu vou estar usando você".

O que pensar disso? O site ScreenRant teoriza que pode ser só um jogo de palavras e ela usará algo como um indutor de imagem para se disfarçar de MJ, mas a mesma Moira recentemente assassinou e esfolou o Banshee dos X-Men, além de usar sua pele para obter acesso à ilha Krakoa depois de ser exilada dela. Isso significa que a nova vilã pode estar falando bem sério. Saberemos nos próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant