Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça a especialista em caçar Predadores em nova HQ da Marvel

Por| 10 de Agosto de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

Prey, o novo filme da franquia Predador, revisita o universo clássico de ficção científica, em atração que estreou recentemente no streamingHulu (ou Star+). E, bem a tempo, a Marvel lança seu primeiro título desde que a Disney obteve os direitos na compra da 20th Century Fox. E mais: logo na edição número um, vemos as coisas se invertendo: os Predadores é que são caçados, por uma especialista em destruí-los.

Aviso! Spoilers de Predator #1 da Marvel Comics

Em Predator #1, lançado nesta quarta-feira (10) nos Estados Unidos, vemos a história de Theta, uma garota que testemunhou seus pais e sua tripulação serem massacrados pelos caçadores intergaláticos. Depois disso, ela partiu em uma jornada de vingança, aprimorando suas habilidades e estudando os hábitos de seus inimigos.

Continua após a publicidade

Logo nos primeiros momentos da trama, vemos um Predador ser brutalmente decapitado por uma figura com uma veste blindada. Após a vitória, Theta grita, mostrando insatisfação, pois sua missão ainda está longe de acabar. Em 15 anos, ela matou pelo menos seis caçadores alienígenas, e possui uma coleção de pelo menos 11 máscaras deles em exibição na sua nave.A história promete, pois tudo indica que o caminho até que Theta encontre o exato Predador que matou seus pais deve deixar um longo rastro de sangue.

Essa é uma interessante inversão de papéis, justamente na estreia de um título, que assim como aconteceu com Aliens, pode, futuramente, integrar algumas das Terras do Multiverso Marvel. Isso já até mesmo exercita a imaginação dos fãs, que sonham com um encontro entre Predadores, Aliens e os Vingadores, por exemplo. Nada foi confirmado pela Casa das Ideias, mas, já que até o Conan apareceu ao lado dos Maiores Heróis do Mundo recentemente, não dá para descartar essa possibilidade.

Continua após a publicidade

Predator #1 tem roteiro de Ed Brisson e arte de Kev Walker, com capa de Leinil Francis Yu, e está disponível nas lojas gringas, sem previsão de publicação no Brasil.