Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova HQ mostra que corpos grotescos do Hulk seguem firmes e fortes

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Janeiro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

A Marvel experimentou bastante com o terror nos últimos anos usando o Hulk como um meio, como vimos em todo o arco Immortal Hulk. Mas a edição Devil's Reign nº 2 lançada nos EUA mostra que uma das recentes mudanças no visual do personagem, que o deixaram um tanto mais aterrador, aparentemente vieram para ficar.

Atenção: spoilers a seguir!

Em quase todas as edições de Immortal Hulk, a HQ apresentava algum momento com o corpo do Verdão sendo alterado de maneiras horríveis, como ganhando mais braços e cabeças. A nova série do Hulk, escrita por Donny Cates e desenhada por Ryan Ottley, o herói continua nessa pegada, pois o vemos arrancando seu próprio braço para escapar de uma gaiola de adamantium do Homem de Ferro.

Continua após a publicidade

Em Devil's Reign, de Chip Zdarsky (roteiro) e Marco Checchetto (arte), Wilson Fisk promoveu uma campanha para prefeito de Nova York com o mote de banir todos os super-heróis da cidade. Para isso, recruta vários vilões para formar uma equipe de Thunderbolts para prenderem os Vingadores e outros heróis que resistem à nova Lei dos Poderes.

Aliado de Fisk, o Doutor Octopus tem acesso ao portão dimensional do Senhor Fantástico e com ele cria seu próprio Quarteto Fantástico maligno vindo de diferentes realidades. Além do próprio Otto Octavius, dois membros são versões de Wolverine e do Motoqueiro Fantasma que, respectivamente, têm adamantium e braços de corrente flamejantes como tentáculos de "polvo". Já o membro final é um Hulk com braços extra brutos e disformes salientes de seu corpo.

Continua após a publicidade

Esse Hulk Octopus provavelmente terá uma breve passagem no Universo Marvel, resumindo-se a este arco de histórias. Mas sua presença aqui, além da atual revista do herói, mostra que as experiências macabras da Marvel com o monstro de radiação gama estão fazendo muito sucesso entre o público e devem durar mais um tempo.

Fonte: ScreenRant