Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova HQ de Star Wars terá "história secreta" para os leitores desvendarem

Por| Editado por Claudio Yuge | 01 de Junho de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Dark Horse
Reprodução/Dark Horse

Uma nova revista de quadrinhos de Star Wars, chamada Hyperspace Stories, será lançada pela Dark Horse em 10 de agosto nos Estados Unidos. Apesar de ser uma antologia, com tramas fechadas por edição, ela deve elaborar uma "história secreta" ao longo de seus 12 números. E por incrível que pareça, a saga Skywalker apareceerá na minissérie, mostrando que a clássica família ainda tem lenha para queimar.

A primeira edição acontece durante as Guerras Clônicas, e cada cada novo número terá sua própria história autônoma que abrange outras eras como a Guerra Civil Galática e a Resistência contra a Primeira Ordem. No evento Star Wars Celebration deste ano, foi informado que esses quadrinhos podem não estar tão separados entre si como se pensava.

Durante a convenção, Amanda Deibert — uma das muitas escritoras da antologia — disse que dentro de cada revista haverá detalhes escondidos e um personagem especial que fará aparições ao longo de todas as 12 edições. Se os leitores conseguirem juntar todos os 12 números e organizarem os detalhes em ordem cronológica, haverá uma história completa sobre um novo personagem.

Continua após a publicidade

Não se trata de apenas colocar as revistas em ordem de lançamento. Os fãs terão que testar seus conhecimentos de Star Wars para descobrir onde cada edição se encaixa na cronologia oficial.

Para se ter uma ideia, a primeira capa mostra o jovem Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padme, enquanto a segunda mostra Luke Skywalker e a Princesa Leia — um salto de tempo considerável, portanto. "É muito divertido e estou muito animada com isso", disse Deibert sobre o novo quadrinho.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant