Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cavaleiro da Lua mostra uma fraqueza inesperada em nova HQ da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 31 de Maio de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

O Cavaleiro da Lua, anti-herói da Marvel, revelou em sua nova HQ uma fraqueza inesperada e irônica. E surge em um momento em que Marc Spector enfrenta seu novo rival, Zodíaco, ao lado de alguns aliados e amigos, o que é incomum em sua solitária trajetória.

Atenção: spoilers a seguir!

Em Moon Knight nº 11, que tem Jed MacKay e Allesandro Cappuccio como equipe criativa, Spector está sem seu deus Khonshu, que está preso em Asgard após a recente tentativa do deus da lua de roubar os poderes dos Vingadores. Agora formou uma aliança com o outro punho de Khonshu, conhecido como Hunter's Moon (Lua do Caçador). Ele também se juntou a Tigra, que conheceu quando o Cavaleiro se uniu aos Vingadores da Costa Oeste.

Continua após a publicidade

Em uma cena, Tigra admite que estava espionando o Cavaleiro da Lua a pedido do Pantera Negra. Ele já havia descoberto isso, mas revela à heroína que não se importava com suas motivações simplesmente porque precisava de uma amiga e não queria estar sozinho.

Isso é irônico não apenas porque contrasta com a personalidade agressiva do Cavaleiro da Lua, mas também um de seus principais traços é o distúrbio de personalidade, que gera diversas identidades que vivem dentro de sua cabeça.

Continua após a publicidade

O atual arco de histórias do personagem parece estar forçando seus limites, levando-o a procurar apoio até mesmo a Khonshu, que normalmente cobra um preço alto para ceder seus dons a Marc Spector. Parece que o Cavaleiro da Lua está disposto até mesmo a lutar contra sua escuridão interior para ter mais aliados ao seu lado.

Fonte: ScreenRant