Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova HQ da Marvel mostra simbionte do Venom sendo utilizado de forma inusitada

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Março de 2022 às 21h40

Link copiado!

Divulgação/ Marvel Comics
Divulgação/ Marvel Comics

Super-heróis terem aumento de força é algo comum nos quadrinhos, servindo como formas de colocarem os personagens para enfrentar inimigos mais poderosos. Robbie Reyes, o Motorista Fantasma, é um dos exemplos mais recentes dessa situação na Marvel, conforme mostrado em Avengers Forever #3 durante um confronto contra um vilão usando um simbionte parecido com o do Venom.

Aviso: spoilers a seguir!

Reyes recentemente se tornou uma entidade conhecida como o All-Rider, título que permite que ele transforme qualquer veículo em uma versão demoníaca dele, diferente dos outros espíritos da vingança que normalmente só podem transformar um único — em especial as motos.

Continua após a publicidade

E Reyes utiliza esse poder de forma espetacular em Avengers Forever #3, logo após da sala em que estava sendo torturado por uma variante do Caveira Vermelha que utiliza um simbionte do Venom.

Enquanto o vilão torturava Reyes, o Homem-Formiga da Terra-818, Tony Stark, chega ao local, e distrai o antagonista por tempo o suficiente para o Espírito da Vingança recuperar suas forças.

Com as energias recuperadas, Reyes começa sua investida, revelando para o vilão que o simbionte também pode ser um veículo, dependendo do usuário, o que faz com que o herói possa converter-lo em um carro demoníaco — e assim escapando do cativeiro.

Continua após a publicidade

Não sabemos se nas próximas edições o Motorista Fantasma continuará utilizando o simbionte como um carro, mas sem dúvidas isso acaba mostrando um grande uso do poder do personagem — e também que, considerando o destaque e a força desses alienígenas na Marvel, atualmente, acaba se tornando algo bem impressionante.

Ao mesmo tempo, é de comum ciência que os hospedeiros dos simbiontes ficam obstinados em recuperar o alienígena — o que pode indicar um cenário pro próximo confronto entre os personagens, que pode ocorrer nas próximas edições de Avengers Forever.

Fonte: ScreenRant