Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel revela spoiler uma semana antes do lançamento de HQ do Demolidor

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Março de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Uma semana antes do lançamento de Devil's Reign nº 5, a Marvel aparentemente deu um grande spoiler sobre o que aconteceu com Matt Murdock em Daredevil: Woman Without Fear nº 3, lançada há pouco nos EUA.

Atenção: spoilers a seguir!

A trama de Woman Without Fear, com roteiro de Chip Zdarsky e arte de Rafael de Latorre, mostra Elektra Natchios assumindo a função de "Demolidora" e lutando contra Kraven, o Caçador. Este, por sua vez, faz parte da nova equipe de Thunderbolts de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Depois de derrotar Kraven, Elektra encontra Robert "Goldy" Goldman, que diz a ela que Matt foi assassinado em seu apartamento — uma inversão do que aconteceu com o casal nos anos 80, quando Elektra é que foi morta.

Continua após a publicidade

A cena da morte de Matt não é mostrada na trama, então pode ser que esclareçamos isso apenas quando a revista correlata for publicada, ainda nesta semana. A própria Marvel pôs um asterisco na fala de Goldy enquanto este explica o assassinato, onde se lê "Ver mais em Devil's Reign nº 5".

O principal suspeito do assassinato é Fisk. Elektra se pergunta se Matt foi realmente assassinado e suspeita que seu gêmeo recentemente revelado, Michael Murdock, talvez tenha sido a vítima. Mas a heroína se convence de que Matt está realmente morto e sai para vingá-lo matando Fisk. Quando a revista termina, Goldy solta para si mesmo uma frase misteriosa, sugerindo que sabia que Elektra assassinar Fisk "sempre foi parte do plano".

Até o momento, não sabemos se Matt realmente vai morrer em Devil's Reign nº 5. Mas o roteirista Chip Zdarsky e o ilustrador Marco Checchetto comandarão uma nova HQ do Demolidor com estreia programada para junho. As declarações de Zdarsky sobre o novo título indicam que Matt, de fato, ainda estará vivo na revista. A capa também mostra supostamente um homem assumindo o uniforme.

Continua após a publicidade

O novo título Daredevil derivará tanto de Devil's Reign quanto Woman Without Fear e contará com Elektra como um personagem principal. Mas o preview da revista, já divulgado, sugere que haverá pelo menos uma morte no núcleo ao redor do herói. "Depois dos eventos chocantes do Devil's Reign, o que resta do Demolidor? Quem viveu, quem morreu, e quem é deixado para recolher os pedaços?"

Fonte: CBR