Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel diz que novo mutante será um “Wolverine de nível Ômega”

Por| 18 de Maio de 2023 às 14h05

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

A Marvel vem preparando a introdução de um mutante promissor para a “Era Krakoana”, apelido do período dado após a reformulação causada pelo escritor Jonathan Hickman. Segundo a Casa das Ideias, o novo personagem promete ser um “Wolverine de nível Ômega” — vale lembrar que o nível Ômega é uma referência à potência máxima de um Filho do Átomo.

A Era Krakoana dos quadrinhos dos X-Men vem permitindo que muitos personagens sejam revitalizados e apresentados a novos públicos. Além disso, comunidades mutantes recentes, a exemplo de Threshold e Arakko, oferecem dezenas de caras frescas. Arakko, em especial, vem sendo mais explorada, por conta de seu passado como ilha gêmea de Krakoa, banida da nossa dimensão há milhares de anos.

Em X-Men Red #11, lançada recentemente, vemos os esforços dos mutantes na reconstrução do governo Arakki, que tem um sistema de regras bastante peculiar. Mancha Solar é um dos representantes dos X-Men envolvido nessa recuperação, e, ao citar o novo mutante para o herói Nova, diz: “Imagine um Omega Wolverine. E então dobre isso [multiplique isso por dois]”.

Continua após a publicidade

Chamado de Lycaon, pouco se sabe sobre o personagem, que, pelo nome, também ecoa algo ligado a uma fera — assim como o próprio Wolverine. Bem, sabemos que tanto Logan quanto sua filha Laura possuem um conjunto invejável de poderes, como cura rápida, instintos aguçados e força sobre-humana, mas, até agora, não há indícios de que ambos possam chegar ao nível Ômega.

Já Lycaon, devido a essa descrição, deve ser alguma habilidade que o próprio Wolverine, mesmo com sua grande expertise em combate corpo a corpo, não consegue alcançar. O jeito é aguardar mais um pouco para ver a surpresa que será revelada.