Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel anuncia 1º lançamento de Predador após obter direitos de publicação

Por| 09 de Novembro de 2020 às 19h45

Link copiado!

Marvel
Marvel

Depois de ganhar o mundo em 1987, a franquia Predador teve algumas continuações no cinema, mas nenhuma delas superou o sucesso ao filme original. Contudo, os vários contos e detalhes sobre os impiedosos caçadores alienígenas caíram nas graças dos leitores de quadrinhos, que continuaram acompanhando as criaturas nos quadrinhos da editora Dark Horse. Agora, contudo, a propriedade está na Marvel Comics, que ganhou os direitos de publicação após a aquisição da Fox pela Disney. E o primeiro grande lançamento na nova casa foi anunciado nesta segunda-feira (9).

A coleção no formato gigante de capa dura, conhecido na Casa das Ideias como “Omnibus”, reúne o material impresso pela Dark Horse originalmente em 1987; e outras histórias publicadas a partir de 1989. Estão no bolo Predator #1-4, Predator 2 #1-2, Predator: Big Game #1 -4, Predator: Cold War #1-4, Predator: The Bloody Sands of Time #1-2, entre outras.

"Seguindo o marco do filme de 1987, a franquia Predator emocionou os leitores de quadrinhos com várias séries descrevendo encontros terríveis com caçadores extraterrestres e explorando a história sombria de suas espécies Tanto os aficionados do Predator quanto os novatos poderão desfrutar desses contos clássicos em formato de capa dura em julho", diz a Marvel, em seu comunicado oficial.

Continua após a publicidade

Vale destacar que esse primeiro lançamento inicia um ciclo que pode significar em breve a entrada do Predador na cronologia oficial do Universo Marvel. Ou seja, pode ser que daqui a alguns meses vejamos os caçadores alienígenas interagindo com os Vingadores, X-Men, Homem-Aranha, entre outros personagens. Os Aliens, que também vieram com a aquisição da Fox pela Disney, devem traçar o mesmo caminho na Casa das Ideias.

Predator: The Original Years Omnibus Vol. 1 estará à venda nas bancas gringas em julho de 2021. Ainda não há previsão de chegada desse material ao Brasil.

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: CBR